quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Polícia Civil apreende armas usadas no assassinato de jovem no bairro Cristo Libertador

                              
A equipe de inteligência da polícia civil de Sena conseguiu chegar ao paradeiro de três armas de fogo, que segundo informações dos agentes, seriam as mesmas usadas para assassinar o jovem Geremias Araújo 23, crime que aconteceu no dia 29 de outubro na Rua Nasse Nasserala, no bairro Cristo Libertador, na ocasião Geremias, comemorava o aniversario no quintal de casa quando foi alvejado com os disparos.

Identificados e localizados os executores foram apreendidos por se tratarem de menores, foram encaminhados à Unidade de Sócioeducação de Sena, onde aguardam pronunciamento da justiça. Contudo faltava a peça chave para esclarecer de vez o crime, que segundo consta foi motivado por vingança, faltavam as armas usadas no homicídio.

Nessa manhã os agentes conseguiram localizar dentro de uma casa na Rua Santa Helena no bairro Cristo Libertador as três escopetas usadas na execução de Geremias. Dentro das armas de calibres 20,28 e 32 ainda constavam os cartuchos deflagrados no ultimo crime. Como não havia moradores na casa, nessa ação policial ninguém foi preso.

 
 Em menos de 24 horas a polícia conseguiu tirar de circulação seis amas de fogo usadas pela criminalidade.
 

Fonte da matéria: reportersena.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário