terça-feira, 23 de outubro de 2012


Operação da polícia resulta na apreensão de cocaína e maconha
As Polícias Civil e Militar de Sena Madureira continuam intensificando o combate ao tráfico de drogas na cidade.
Edinaldo Gomes, da Agência ContilNet
Além da droga, policiais civis e militares apreenderam, ainda, três aparelhos celulares e a quantia de 50 reais em poder do acusado/Fotos: Ednaldo Gomes
Além da droga, policiais civis e militares apreenderam, ainda, três aparelhos celulares e a quantia de 50 reais em poder do acusado/Fotos: Ednaldo Gomes
Em menos de uma semana, foram registradas duas apreensões consideráveis de entorpecente, culminando na prisão em flagrante de três infratores.

A ocorrência mais recente foi registrada por volta de 11 horas da manhã desta terça-feira (23).

Durante um trabalho de rotina, foi abordado Jamerson Lima de Araújo, de 21 anos, que inicialmente apresentou atitude suspeita.

Ao ser indagado sobre onde morava, ele recusou-se a fornecer a informação. Os policiais, em seguida, descobriram que o suspeito estava residindo no bairro Ana Vieira e se deslocaram para lá.

Depois de uma minuciosa revista, os agentes encontraram 28 trouxinhas de cocaína e 65 ‘macarrões’ de maconha que já tinham sido embalados e estavam prontos para serem vendidos.

Além da droga, policiais civis e militares apreenderam, ainda, três aparelhos celulares e a quantia de 50 reais em poder do acusado.

De acordo com o delegado Antônio Alceste, Jamerson Lima, na realidade, mora em Rio Branco e já tem outras passagens pela Justiça.
Além dele, um garoto de 16 anos também foi conduzido para a Unidade de Segurança Pública de Sena.

“O maior de idade será indiciado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores e será encaminhado para o presídio. Já o menor de idade, será levado para o centro sócioeducativo Purus”, informou o delegado.

Alceste salientou que o combate ao tráfico de drogas será cada vez mais enrijecido em Sena Madureira.

“O trabalho da polícia é contínuo e estamos trabalhando em parceria. Que essas pessoas procurem outra atividade porque não daremos trégua”, confirmou.

Fonte: Contilnetnotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário